Comédia Digital

Garotas fazem sucesso com seus rostos angelicais. Mas você ficará chocado ao ver o seus corpos.

Nos dias atuais, cuidar da saúde está cada vez mais em evidência. A procura por um corpo saudável e definido estão lotando academia.

Vamos apresentar 2 garotas que fazem sucesso com o seus rostos angelicais, mas o corpo definido deixarão muitos de boca aberta.

  “Barbie Musculosa”

Julia Vins, tem apenas 22 anos, mas desde seus 19 anos vem chamando atenção pelo corpão sarado e escultural.

Ela é uma fisiculturista Russa, tem apenas 1,65m de altura, mas surpreende pelo abdômen sarado e braços bem definidos. Seu Instagram tem mais de 865mil seguidores .

Ela acabou adotando o apelido “Barbie Musculosa”, revelou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, que se sentia insegura com o corpo que era muito magro, e gostaria de se defender quando necessário. Ela já chegou a quebrar três recordes e venceu o Campeonato Mundial de Levantamento de Peso em 2014, na Russia.

Vejam algumas fotos dessa grande fisioculturista.

Realmente um olhar Angelical

Treino diário

Resultado dos treinos!

Tirando o dia para uma foto de Instagran

“Barbie Monster”

Jhi Yeon-woo, é uma Sul-Coreana, tem 34 anos e sua altura é 1,75m. Ela é uma bodybuilder, de acordo com a própria tradução , é um trabalho de construção de um novo corpo — nesse caso, muito mais forte e definido. Não deixa de ser uma fisiculturista também.

Ela se destaca também por ter um rosto lindo e angelical com um corpo totalmente sarado. Suas pernas fortes e os músculos de suas costas são bem definidos.

Yeon-woo em 2013, ganhou a competição Arnold Classic Europe Women’s Physique.

Os músculos das costas mostram porque ela é chamada de Barbie Monster

Para algumas pessoas parece um pouco estranho, mas o importante é olhar o quanto há de profissionalismo e também a questão da saúde física e mental. 

comedia
comedia
15/11/201804/10/2019
CuriosidadesEntretenimento
%d blogueiros gostam disto: