Princesas da Disney são desenhadas como “Bad Girls”

Sabemos que a Disney é especialista em contar histórias de cheias de aventuras e romance com princesas. Para você ter uma ideia os filmes das Disney que têm princesas no enredo são os mais lucrativos. Com certeza novas princesas irão aparecer nas telas do cinema.

Alguns artistas resolveram recriar as princesas de maiores destaques da Disney em uma versão “Bad Girls”. Essas versões representam como elas seriam nos dias de hoje, algumas rebeldes e outras bem estilosas.

Pequena Sereia, Ariel

Quem conhece a história de Ariel, uma sereia curiosa, apaixonante, filha de um Rei do mar e cheia de esperança com uma vida melhor. Na vida atual, seria uma bela jovem atual, fazendo o que muitos adolescentes fazem, comer pizza e jogar vídeo game nos finais de semana.

Elsa – Frozen

Cheia de atitude e visão moderna, com certeza a Elza deste mundo atual seria descolada, muito linda e com um lado selvagem para ser explorado.

Jamine – Aladim

Apesar de viver em uma vida de luxo; Jasmine nunca se encantou com esses mimos. Como uma garota que sempre buscava aventura, ela se destaca por ser uma estrela, fãs de esporte, como basquete e viveria no luxo apenas para manter sua riqueza em dia.

Bela – A Bela e a Fera

Uma garota disposta a conquistar e dar até a vida por amor ao seu próximo. Por ser uma garota estranha na cidade, talvez um pouco de rebeldia seria ideal para Bela.

Cinderela

Cinderela por sua humildade, com certeza merece ser presentada com glamour e um toque de celebridade pelo sapatinho de cristal, a artista mandou bem.

Pocahontas

Uma rebelde cheia de esperança, amor e luta por seus ideais. Com toda essa força de mulher atual, ela seria capaz de fazer muitos amigos virtuais, e ser descoladas em muitos lugares públicos, como shoppings e baladas.

Branca de Neve

Uma menina meiga, vaidosa e ingênua. Nessa versão teria muitos admiradores, seu Instagram iria bombar e fotos com selfies não iriam faltar.

Moana

Sempre muito curiosa e astuta para sua idade, está disposta a buscar novos desafios. Seria uma adolescente a frente das outras meninas, cheia de atitude, rebeldia e estilo próprio.

Quais das princesas você mais gostou? Você teria alguma outra versão de estilo de vida para elas? Deixe nos comentários!